Instituição esclarece tentativa de assalto em seu nome | Blog Carol Ribeiro Instituição esclarece tentativa de assalto em seu nome | Blog Carol Ribeiro

domingo, 12 de abril de 2020

Instituição esclarece tentativa de assalto em seu nome

A comunidade católica Shalom encaminha nota para esclarecer tentativa de uso do nome da instituição para a realização de assaltos em Mossoró.

Leia a nota:

Nota de esclaecimento

A Comunidade Católica Shalom de Mossoró esclarece que não realiza campanhas para coleta de doações, porta a porta, em residências e não autoriza o uso do nome e da imagem da instituição para qualquer ação dessa natureza. 

A Comunidade Católica Shalom administra 01Centro de Evangelização  (R. Lopes Trovão,805),  01 Casa de Promoção Humana no bairro Santa Delmira e acoes/eventos de evangelização junto com os jovens e  pessoas em situação de rua. Ainda realiza anualmente a Campanha “Melhor Vida não há”, de prevenção e combate às drogas. 


(Imagem: web)

A Comunidade reforça que as contribuições para os seus serviços e seus projetos sociais são feitas por meios eletrônicos como boleto bancário, débito automático ou pelo site: comshalom.org/benfeitordapaz ou pela conta bancária:

Banco do Brasil
Ag: 36-1
Cc: 103300-x

Nenhum comentário



POLÍTICA

ECONOMIA

CAROL RIBEIRO RECOMENDA