Mossoró tem mais quatro casos do Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa que foram confirmados mais três casos do novo coronavírus na cidade até as primeiras horas desta quarta-feira (01), de acordo com informações divulgadas pelo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP). A Secretaria de Saúde de Mossoró recebeu a confirmação no início da tarde de hoje de mais um caso confirmado, que deve ser divulgado em novo boletim da SESAP. Em números atualizados, a cidade contabiliza 21 casos do Covid-19.

Dos quatro novos casos confirmados, dois são homens (38 e 42 anos) e duas mulheres (37 e 55 anos). Ambos os casos masculinos apresentam bom quadro de saúde. Um está em isolamento domiciliar e o outro em internamento hospitalar. Dos casos femininos, uma segue internada na UTI e outra em isolamento domiciliar com bom quadro de saúde.

Do número total de coronavírus em Mossoró, 12 são do sexo feminino e nove são do sexo masculino. As idades variam de 25 a 72 anos.

(Imagem: Kateryna Kon)

A Secretaria de Saúde de Mossoró estava investigando um óbito que ocorreu no dia 25 de março de uma mulher, de 67 anos, com comorbidade. Amostras foram recolhidas e encaminhadas ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Norte Dr. Almino Fernandes (LACEN/RN) para descartar ou não a suspeita do coronavírus. O novo boletim da SESAP informa que a causa da morte não foi o novo coronavírus.

Ainda de acordo com o boletim, o Rio Grande Norte contabiliza 1.777 casos suspeitos, 416 casos descartados, 92 casos confirmados e dois óbitos.

CAROL RIBEIRO RECOMENDA