segunda-feira, 25 de maio de 2020

Câmara de Mossoró tem agenda cheia esta semana

De hoje (25) a sexta-feira (29), a Câmara Municipal de Mossoró realiza sessões plenárias e debates em comissões. O foco é a pandemia de Covid-19 e o formato, o mesmo: trabalho remoto, apenas com presença essencial. A maioria participa por videoconferência.

(Foto: Edilberto Barros)
Hoje, às 9h, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) se reunirá para analisar projetos de lei. Cabe à CCJR apreciar o aspecto jurídico das matérias. “Temos muitas propostas em tramitação e estamos agindo”, diz presidente da Comissão, vereadora Aline Couto (PSDB).

Sessões

As terças e quartas-feiras são reservadas às sessões ordinárias. Começam às 9h. Nelas, os vereadores e vereadoras realizam debates e votam projetos, requerimentos e indicações. As votações ocorrem pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), recentemente regulamentado.

Saúde

Sexta-feira, às 9h, haverá a videoconferência da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (CSMA). Na reunião, o colegiado avaliará as ações contra a Covid-19 em Mossoró, segundo o vereador Ozaniel Mesquita (DEM), presidente. “Saúde, mais do que nunca, é prioridade”, frisa.

Como o acesso à Câmara continua restrito por causa da pandemia, o trabalho pode ser acompanhado ao vivo pela TV Câmara Mossoró, transmitida no canal 23.2 da TCM Telecom HD e pelo Youtube, acessível pelo site do Legislativo Municipal (www.mossoro.rn.leg.br).

Postar um comentário