sábado, 2 de maio de 2020

Prefeitura e Estado se juntam em dívida milionária

Do Blog Carlos Santos e Blog Saulo Vale

A Prefeitura de Mossoró e o Governo do Estado empilham dívidas com profissionais médicos, em plena pandemia. Os valores somados passam de R$ 4 milhões.

A Prefeitura de Mossoró deve os meses de outubro, novembro e dezembro de 2019 aos médicos das Clínica de Anestesiologia de Mossoró (CAM), Núcleo de Genecologia e Obstetrícia (NGO) e Neo Clínica SS (NEO).

(Foto: web/ autor não identificado)

Os profissionais receberam os valores referentes aos meses de 2020.Já o Governo do Estado deve valores referente aos meses dezembro de 2019, janeiro, fevereiro, março e abril de 2020 à empresa Serviço de Assistência Médica e Ambulatorial (SAMA), CAM, NGO e à Cooperativa de Fisioterapeutas (COOPERFISIO).

Os médicos não pararam suas atividades até aqui, em face do quadro de pandemia decorrente da Covid-19, o que seria sacramentar a morte de incontáveis pacientes dessa patologia e tantas outras.

Em contato com o Blog Saulo Vale, a secretária municipal de Saúde, Saudade Azevedo, afirmou que os médicos serão chamados para uma reunião na próxima segunda-feira (4), com objetivo de negociar o débito.

Postar um comentário