sexta-feira, 24 de julho de 2020

Larissa Rosado é vice ou candidata nas eleições 2020?

Sem esclarecer exatamente para onde vai nas eleições que vêm aí, Larissa Rosado (PSDB) resolveu seguir o movimento dos demais pré-candidatos e colocar seu nome nas rodas de conversa. Ela deu entrevista no Cenário Político (TCM Telecom), da última sexta-feira (17).

A ex-deputada disse que está apta à disputa, inclusive se desincompatibilizou de cargo que ocupava na Assembleia Legislativa e diz que está "à disposição do povo de Mossoró".

Para mostrar força, Larissa garante que uma pesquisa realizada pelo PSDB nacional aponta um bom posicionamento do seu nome à disputa em Mossoró. Perguntada, disse que a viabilidade financeira para uma possível campanha nunca foi obstáculo para ela. "Nunca fiz campanha com dinheiro, as pessoas votam em quem acreditam. Com pouco dinheiro eu sempre estarei na luta", afirmou.

Sandra, Rosalba e Larissa pós união que aconteceu em 2016
(Foto: web)

Apesar disso, não deixou claro se pretende se desvincular da prefeita Rosalba Ciarlini e lançar seu nome como cabeça de chapa à majoritária.

"Isso não significa que haverá ruptura. Rosalba é um ser político e sabe dialogar. O diálogo de como as coisas vao se comportar é construído no dia a dia entre os partidos políticos. Ninguém se coloca candidato a vice, isso surge de um convite pelo titular da majoritária".

Mas Rosalba ainda não revelou se esse convite vai existir. E Larissa demontrou mesmo o desejo de se colocar ao lado da prima: "Não existe definição da chapa, o que existe é vontade de opinar, espera-se resolução da parte de Rosalba para essa solução".


Postar um comentário