quinta-feira, 16 de julho de 2020

"Sem briga ou picuinha", Allyson Bezerra lança pré-candidatura

Enquanto nas redes sociais servidores lançavam tags e memes questionando idoneidade de membros do partido Solidariedade, suas ligações com Allyson Bezerra e os mais variados ataques, o deputado estadual fazia, no Facebook, o primeiro lançamento de pré-candidatura virtual à prefeitura de Mossoró. Ele é o primeiro opositor de Rosalba Ciarlini a se colocar oficialmente ao público na disputa. 

"Esse projeto não vai ser pautado na intriga, na briga ou picuinha, esse projeto é pautado pela tranquilidade e acima de tudo falando a verdade para o povo", disse ele.

Nesse momento atípico de pandemia, o lançamento teve ares, e cenário, de convenção, com direito a locutor e discurso de apoiadores, mas sem plateia, de forma virtual, como deverão ser as principais movimentações de campanha deste pleito. 

O pré-candidato, além de exaltar a cidade e contar sobre sua trajetória na vida e na política, falou sobre a dificuldade de enfrentar os Rosado em Mossoró: "Meu maior desafio não é só enfrentar um sistema que existe há 70 anos, que decide quem entra e quem sai, nós enfrentaremos, mas o meu maior desafio é trabalhar para enfrentar o desafio da fome, do desemprego".

Veja trecho de discurso do pré-candidato:

(Vídeo: Blog Saulo Vale) 

Postar um comentário