sexta-feira, 31 de julho de 2020

Shopping vai reabrir neste sábado; veja regras

O Partage Shopping Mossoró reabrirá suas portas no próximo sábado (01). A retomada das atividades segue o plano de contingenciamento aprovado pela Prefeitura, com base no Decreto Municipal que estabeleceu medidas de combate ao Covid-19.

(Foto: divulgação)

Além das recomendações feitas pelo município, como o uso obrigatório de máscaras e a utilização de álcool gel, o empreendimento afirma que adotará medidas adicionais, como a aferição de temperatura de todos os clientes antes do acesso ao shopping, restringindo a entrada caso alguém apresente temperatura corporal acima de 37ºC.

O shopping afirma que realizará também uma desinfecção a nível hospitalar periodicamente nas superfícies, especialmente as de maior contato. Há, ainda, colaboradores sempre à postos para higienizar as dependências do shopping durante o funcionamento. Além de totens com Álcool Gel e sinalizações, com explicações sobre as normas, por todo o empreendimento. 

Horários

O horário de funcionamento também mudou, reduziu o período de atendimento ao público se segunda a sábado das 10h às 20h, já nos domingos e feriados a praça de alimentação funciona das 11h às 20h e as lojas das 14h às 20h. As salas de cinema continuam fechadas. As opções de lazer, como Hipergames e Mini-Cars também permanecem suspensas.

O Partage Shopping Mossoró reforça e compreende que este é um momento delicado e que toda equipe tem se dedicado para oferecer um ambiente seguro aos clientes e colaboradores. Todas as medidas são tratadas com extremo rigor, em respeito à saúde de todos.

Postar um comentário