sexta-feira, 24 de julho de 2020

Veja as praias do RN que fecham acesso neste fim de semana

Começou por Natal. Depois das aglomerações no primeiro final de semana pós liberação das praias, a prefeitura do Natal resolveu publicar, na última terça-feira (24), decreto com a restrição do acesso às praias urbanas. 

O decreto autoriza a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social "a promoverem o fechamento de ruas e avenidas, em especial as vias públicas de acesso às praias urbanas, com o específico fim de evitar a aglomeração de pessoas e resguardar o interesse da coletividade na prevenção de contágio e enfrentamento da pandemia da Covid-19". A STTU também será responsável por disciplinar a proibição de estacionamento nas proximidades das respectivas praias.

Tibau e Areia Branca

Na região Oeste, onde a lotação também foi intensa, as praias serão fechadas. A Prefeitura de Areia Branca e a de Tibau instituíram, através de decretos, barreiras sanitárias nas principais entradas. A restrição vale a partir de hoje (24).

Areia Branca não terá acesso permitido (Foto: Blog Saulo Vale)

Será permitida a entrada somente para atividades essenciais ou para quem estiver com comprovante de residência.

Também fica mantida a proibição de aglomeração de pessoas em qualquer ambiente, seja público ou privado, interno ou externo, para realização de atividades de quaisquer naturezas, bem como o uso de som automotivo nas áreas públicas de todo o território do município.

*Com informações de G1 e Blog Saulo Vale

Postar um comentário