segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Eleições municipais tem mais de cinco candidatos ligados ao esporte mossoroense

(Foto: web)

Por Larissa Maciel*

Este ano, figuras conhecidas do esporte mossoroense decidiram tentar a empreitada nas eleições municipais para as vagas na câmara, como vereadores. 

O técnico Dalcivan, com passagens por Baraúnas, Mossoró e Potiguar e conhecido pela sua escolinha é um deles. O goleiro Eriko, que estava cotado para representar o MEC na segunda divisão, também se coloca como candidato este ano. 

Além dos dois, o ex-goleiro Miranda, com passagens pelos clubes mossoroenses, tenta a vaga de vereador. Para fechar, o ídolo do Baraúnas, Cícero Ramalho, será candidato, pela cidade de Quixadá. Josirene Ribeiro, ex-presidente do tricolor também aparece nas candidaturas ao cargo de vereador. 

Os leitores do blog também lembraram que Deleon, ex-atleta do Potiguar, aumenta a disputa. 

Pelo município de Riacho da Cruz, também aparece  a mãe do karateca mossoroense Wilson Ribeiro, Elenice Ricarte. 

No município, nomes como os de Raério Cabeção, Izabel Montenegro e Zé Peixeiro, que já ocupam vagas na câmara, também estão ligados à "bandeira do esporte mossoroense". 

No cargo de vice, que não entrou na conta, ainda temos Jorge do Rosário, ex-presidente do Potiguar.

*Larissa Maciel é formada em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), é mossoroense, repórter e apresentadora da TCM Telecom e 95 FM, crescida entre fãs de esporte, jornalista por vocação e analista de esporte por amor à esta área da profissão em específico.

Postar um comentário