Deputada do Solidariedade relata perseguição a apoiadores do partido

Cristiane registrou Boletim de Ocorrência sobre ameaças
(Foto: João Gilberto)

A deputada Cristiane Dantas (SDD) chamou a atenção, durante sessão plenária desta quarta-feira (4) para um caso de perseguição política que aconteceu em São José de Mipibu, e que segundo ela, se repete em outros municípios.

"Um comunicador da região foi perseguido de São José até Natal por homens contratados para fazer essa intimidação. Essas pessoas são pagas para perseguir nossos correligionários que estão participando das eleições. É inconcebível que nos dias de hoje a democracia ainda seja ameaçada para mudar os rumos do pleito", lamentou Cristiane.

A parlamentar ressaltou que esse tipo de situação não será aceito e que foi registrado um Boletim de Ocorrência para apurar o caso. Cristiane Dantas pediu a atuação do Ministério Público, da Justiça Eleitoral e da Secretaria Estadual de Segurança para que se tome providências em relação a denuncia.

Marcadores

Mostrar mais

CAROL RIBEIRO RECOMENDA


  • Menino Diego
    O mundo do futebol perdeu Diego Maradona. A propósito, quantos meninos não nasceram Diego, argentino ou não, por ele? Por ele, por sua arte, refino no trat...
    Há 2 horas