quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

TCM faz cobertura completa da Festa de Santa Luzia 2020

(Imagem: divulgação)

Acompanhe missas de abertura e encerramento, além de programas especiais no Canal TCM 10 HD, apps TCM Play e TCM 10 HD, e pelo site.

Como acontece todos os anos, a TCM fará a cobertura completa de mais uma Festa de Santa Luzia. Trabalho que nesta edição 2020 tem uma importância ainda maior, em virtude da pandemia e da necessidade de evitar aglomerações.

Os fiéis poderão acompanhar momentos especiais da programação dedicada à Padroeira de Mossoró pela telinha do Canal TCM 10 HD. Amanhã, dia 3 de dezembro, às 19h, será transmitida ao vivo a missa de abertura da Festa de Santa Luzia 2020.

Já no dia 13 de dezembro, dia de homenagens à Virgem de Siracusa, irão ao ar dois programas “Santa Luzia 2020” – às 8h e às 17h – mostrando as histórias de fé e devoção do povo à Padroeira de Mossoró e as programações ao longo do dia. Já às 10h será transmitida a missa de encerramento dos festejos e às 18h haverá a transmissão da Bênção Santíssimo Sacramento, direto do Adro da Catedral.

Ao longo da programação de Entretenimento e Jornalismo do TCM 10 HD também haverá cobertura dos outros momentos dentro da festa religiosa da Santa protetora dos olhos que neste ano ocorrerá de 3 a 13 de dezembro na Catedral de Mossoró e tem como tema “Igreja, Comunhão Casa do Pão e da Missão”.

Acompanhe a cobertura pelo Canal TCM 10 HD, pelos apps TCM Play e TCM 10 HD, e pelo site.

Postar um comentário