sexta-feira, 19 de março de 2021

Cidade Junina de 2021 será virtual

Além da realização do MCJ 2021 virtual, a equipe econômica do município vai discutir meios de conceder descontos nos pagamentos tributários

(Foto: Wilson Moreno/ Secom)

No final da manhã desta sexta-feira (19) o prefeito Allyson Bezerra recebeu no Palácio da Resistência uma comissão de representantes do segmento de entretenimento.

A categoria está sem trabalho há mais de um ano em virtude da pandemia do coronavírus, e busca junto ao poder público ações para mitigar as consequências da covid-19.

Durante a reunião, o prefeito anunciou a realização do Mossoró Cidade Junina 2021 virtual, com o público acompanhando toda a festa em casa através da internet.

“A prefeitura investirá recursos próprios e buscar patrocínios na iniciativa privada para garantir renda aos artistas que sofrem no dia a dia as dificuldades financeiras causada pela pandemia”, disse o prefeito.

Descontos de tributos

Além da realização do MCJ 2021 virtual, a Prefeitura de Mossoró também agirá em outra frente para ajudar a classe artística. A equipe econômica do município formará uma comissão para discutir e encontrar meios legais e beneficiar a categoria com descontos nos pagamentos tributários.

Os artistas também esperam receber um auxílio financeiro para minimizar as dificuldades financeiras.

“Nós iremos reforçar junto ao Governo do Estado a necessidade de um olhar mais sensível com esses profissionais, que foram os primeiros a parar as atividades e serão os últimos a retornarem. Vamos levar essa pauta a governadora e reforçar a urgência para que esse auxílio possa chegar o quanto antes”, destacou Allyson Bezerra. 

Nota do Blog - No ano passado, o evento já aconteceu de forma virtual com artistas locais.

Postar um comentário