Prefeitura anuncia inauguração de Unidade de Saúde no Costa e Silva

Compartilhar

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Duoclécio Antônio de Medeiros, bairro Costa e Silva, quinta-feira (08), às 9h

(Foto: PMM)

A Prefeitura de Mossoró inaugurará a Unidade Básica de Saúde (UBS) Duoclécio Antônio de Medeiros, bairro Costa e Silva, quinta-feira (08), às 9h. Localizado na Rua Aldemiro Francisco de Moura, o prédio tem 421 metros quadrados de área construída.

A UBS foi totalmente estruturada e equipada para oferecer um atendimento de melhor qualidade aos moradores da área. Será totalmente climatizada.

“Esta unidade estava sem funcionar, porque não contava sequer com energia elétrica, não tinha sido concluída e por isso ainda não tinha sido entregue”, informa Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde.

Estrutura

De acordo com a Prefeitura, a UBS é constituída por dois consultórios médicos, um consultório ginecológico, dois gabinetes odontológicos, além de sala de demonstração e educação à saúde, áreas para curativo, triagem, imunização, nebulização, farmácia, esterilização, utilidades, DML e expurgo.

O Setor Administrativo é formado pela administração, assistência social, recepção/registro (SAME) e arquivo, tendo ainda o Setor de Serviços de Apoio, constituído por uma copa, almoxarifado, lavagem, dois banheiros (masculino e feminino) para os funcionários e dois banheiros (masculino e feminino) para o público, bem como um banheiro adaptado pra portadores de necessidades especiais.

Compartilhar

0 comentários em "Prefeitura anuncia inauguração de Unidade de Saúde no Costa e Silva"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA