sexta-feira, 16 de abril de 2021

Reveja homenagem à Francileno Góis

Apresentador nos deixou nesta quinta-feira (15); jornalismo da TCM homenageou colega em sua programação

(Imagem: reprodução TCM)

Além da reportagem, a programação da noite desta quinta-feira (15), data em que nos deixou nosso colega de profissão e de casa, foi voltada a relembrar e homenagear o profissional e amigo.

Francileno Góis partiu depois de complicações da Covid-19. Havia sido diagnosticado positivo para o coronavírus há cerca de 15 dias. Na semana passada havia sido internado na UTI, em Pau dos Ferros. Um dia antes de sua partida, apresentou complicações da doença e foi intubado pela equipe médica.

O comunicador tinha 50 anos e deixa esposa e duas filhas. Veja reportagem especial:

Reportagem exibida na TCM Telecom em 15/04/2021

Nota do Blog Carol Ribeiro - Como colega que convivia há 12 anos com Francileno quase que diariamente na redação da TCM, é difícil de acreditar nessa partida tão precoce. Não consegui encontrar palavras - nem escritas, nem faladas - para descrever da maneira que considero ideal essa perda no nosso convívio. Com sua irreverência e modo singular, Francileno era um companheiro de debate político desta jornalista, cada um com seu ponto de vista. Nunca esquecerei de momentos divertidos e das lições que aprendi com seus exemplos de humildade. Que ele esteja em paz. Força à Licinha, Fernanda, Geovana, e todos os familiares e amigos. 


Postar um comentário