terça-feira, 25 de maio de 2021

Chamamento público para o Cidade Junina virtual termina nesta quarta

Serão selecionadas categorias como show em palco, voz e violão e trios; veja detalhes no edital

(Foto: arquivo)

A Prefeitura de Mossoró recebe, até quarta-feira (26), inscrições no Chamamento Público nº 02/2021 para credenciamento de apresentadores, artistas e profissionais de arte e cultura para os eventos e manifestações culturais do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual.

O período de inscrição foi aberto no último dia 11 de maio pela Secretaria Municipal de Cultura em razão da preparação dos processos de contratação e cronograma geral da programação. O prazo foi aberto após publicação do Chamamento Público no Jornal Oficial de Mossoró (JOM). Os documentos necessários para realizar inscrição estão disponíveis no edital.

Os artistas e apresentadores terão que comparecer com documentação prevista no edital no horário das 7h30 às 13h, na sala de licitação da Diretoria Executiva de Licitações, Contrato e Compras, localizada na rua Idalino de Oliveira Nº106, Centro. 

Depois do encerramento do credenciamento do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual, o edital ficará aberto por um ano para receber inscrições e credenciar artistas em outros eventos promovidos pela Secretaria de Cultura. 

Apresentações

A Secretaria de Cultura informa que o tempo de duração de cada apresentação no polo Shows em palcos (Teatro Dix-Huit Rosado e Teatro Lauro Monte Filho), onde se apresentarão as bandas para transmissão on-line, exigirá um repertório equivalente a 45 minutos, podendo haver intervalo de tempo entre as chaves do repertório.

Para categoria Voz e Violão e Trios de diversos gêneros musicais que acontecerão no polo Cidadela Virtual e no polo de Cultura Popular, exigirá um repertório equivalente a 30 minutos, também podendo haver intervalo de tempo entre as chaves do repertório.

Postar um comentário