sábado, 12 de junho de 2021

Cidade Junina 2021 Virtual será lançado em live do Pingo da Mei Dia neste sábado

Na abertura, os shows on-line serão transmitidos diretamente do palco do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado

(Foto: Allan Phablo)

A programação completa do MCJ será lançada pela Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Cultura, neste sábado (12). A partir de meio-dia os artistas e bandas da terra se apresentam em live do Pingo da Mei Dia. As apresentações serão transmitidas pelo canal oficial da prefeitura no YouTube e pela TCM.

Um dos maiores eventos juninos do país acontece de 12 a 27 de junho, totalmente on-line para curtir com segurança em casa.

A live do Pingo da Mei Dia abre o primeiro dia do MCJ 2021 Virtual e o lançamento da programação. Na abertura, os shows on-line serão transmitidos diretamente do palco do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, onde acontecem as apresentações do Polo Estação das Artes. Já os shows de bandas e artistas do Polo Cidadela serão transmitidos a partir do palco do Teatro Lauro Monte Filho.

Maior bloco junino

No Pingo serão cinco atrações: Nilson Vianna; Beth e Jamir; André Luví; João Neto Pegadão; e Gianini Alencar. As apresentações serão alternadas entre Polo Estação das Artes e o Polo Cidadela com transmissão no link: youtube.com/prefeiturademossorooficial.

“O Polo Estação das Artes, no Teatro Dix-Huit Rosado, faremos a abertura oficial e o Pingo com as bandas que irão participar. São cinco bandas que se apresentam a partir de meio-dia para fazer a abertura oficial do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual. Nesse dia também vamos fazer o lançamento de toda a programação dos 11 dias de execução do Cidade Junina Virtual”, anunciou o secretário de Cultura Etevaldo Almeida.

Postar um comentário