quarta-feira, 23 de junho de 2021

"Se Allyson votar nele estará votando muito bem", diz Kelps sobre Lawrence

Como pré-candidato a deputado federal, ele afirma que não teria problema com um provável apoio do prefeito à Lawrence; acesse link da entrevista

(Imagem: reprodução TCM)


Ele já anunciou que não vai ser candidato a deputado estadual. "Está na hora de abrir espaço para os jovens do partido".

Como pré-candidato a deputado federal, Kelps Lima (Solidariedade) afirma que não teria problema com um provável apoio do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, à candidatura do atual presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, ambos também do Solidariedade.

Nesta semana, o prefeito Allyson Bezerra, descartou a candidatura da esposa a deputada estadual e lembrou do nome de Lawrence Amorim a deputado federal em entrevista à imprensa natalense.

"Vejo a possibilidade de Lawrence (se candidatar) com alegria imensa: é um grande amigo, jovem talentosíssimo, bem articulado, educado, bom marido, bom pai, um grande quadro da política de Mossoró. Tô torcendo para que ele seja", disse em entrevista no Cenário Político (TCM Telecom) desta segunda-feira (21).

Kelps também cita outros quadros do partido no estado que também poderão ser candidatos.

Veja a entrevista completa clicando aqui.



Postar um comentário