terça-feira, 8 de junho de 2021

Servidores adiam possibilidade de parada de advertência em Mossoró

"Esperamos que não seja mais uma rodada de conversa improdutiva", diz presidente de sindicato sobre novas reuniões marcadas pelo prefeito

Nas últimas reuniões, os servidores também acertaram que podem realizar campanha nas redes sociais com a hashtag #EiPrefeitoRespeiteOServidor (Imagem: Sindisepum)

A decisão foi tomada nesta terça-feira (08), em assembleia virtual realizada após reunião da entidade com o secretário municipal de Administração João Eider, e do consultor do município, Humberto Fernandes.  

O prefeito Alysson Bezerra também agendou para o dia 16, às 14h, uma reunião sobre as demandas dos agentes de trânsito, e para o dia 23, às 14h, novo encontro para avaliar pautas da Saúde.

Expectativa

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserpum), Eliete Vieira, disse em entrevista ao Cenário Político (TCM Telecom), desta segunda-feira (07), que "muitos servidores votaram nele (Allyson Bezerra) acreditando que ele seria o diferencial", e por isso querem chamar a atenção do gestor municipal para ações concretas.

Para ela, o prefeito pagar em dia, realizar o repasse patronal do Previ e fazer o pagamento do débito de dezembro "é obrigação, a gente cumpre nossa parte, fazemos jus ao nosso salário".

Sobre a possibilidade das realizações das novas reuniões, ela disse: "Esperamos que não seja mais uma rodada de conversa improdutiva", complementa Eliete.

Postar um comentário