Campanha “Mossoró Limpa” conscientiza quanto à destinação correta de podas de árvores

Compartilhar
A Campanha Mossoró Limpa ganhou literalmente ruas e avenidas em bairros e comunidades da cidade.

Foto: Wilson Moreno/PMM

O trabalho da Prefeitura de Mossoró é realizado em diversas frentes com equipes de profissionais e maquinário para levar uma série de serviços, obras e conscientização ambiental aos moradores. O recolhimento de podas de árvores é um dos trabalhos executados pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

No tocante ao recolhimento de podas de árvores, as equipes do município avançam dia a dia para conservação da cidade limpa num trabalho intenso e contínuo.

Apesar dos serviços realizados pela força-tarefa Mossoró Limpa, é necessário que cada um faça a sua parte e entenda que a população é fundamental e indispensável no processo de limpeza urbana. “Nós pedimos às pessoas que realizarem podas que façam a destinação correta dos resíduos. As podas que retiramos das ruas são as que o município realmente faz. São podas de canteiros, praças, ruas e avenidas. Mas aquelas referentes às residências particulares são de responsabilidade dos proprietários”, explicou Rodrigo Lima, secretário de Infraestrutura.

A população pode entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura para orientações e retirar dúvidas pelo telefone (84) 3315-5000.
Compartilhar
Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA