quarta-feira, 25 de agosto de 2021

João Doria visita o RN nesta semana

João Doria vai à Natal para encontro com tucanos pelas prévias do PSDB

(Foto: web)

O Governador de São Paulo, João Doria, estará no Nordeste a partir desta sexta-feira à noite, dia 27, e sábado, 28, para participar da sétima rodada do "Encontros do PSDB pelo Brasil".

O evento é uma mobilização pelas prévias tucanas, que definirá, em novembro, o candidato do partido a Presidente da República em 2022. A viagem começa por Natal, Rio Grande do Norte, na noite de sexta-feira, e segue para Caruaru e Recife, em Pernambuco, no sábado, dia 28.

Natal

Na chegada a Natal, João Doria concederá entrevista coletiva às 19h no Olimpo Recepções, na Candelária. Em seguida participará no mesmo local do “Encontros do PSDB pelo Brasil”. 

Trata-se de uma reunião com tucanos – vereadores, deputados, prefeitos e militantes -, para a apresentação das propostas do Governador de São Paulo para o Brasil.

Doria já visitou o Mato Grosso do Sul e Goiás, em julho, e neste mês de agosto já esteve em Santa Catarina, Florianópolis e, no último fim de semana, foi ao Espírito Santo e Rio de Janeiro. De Natal, Doria seguirá viagem para Pernambuco.

Postar um comentário