segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Permanência de Lula em RN é estendida até quarta-feira

O ex-presidente permanece no RN para participar de reunião presencial dos governadores do Nordeste

Lula foi recebido no aeroporto Aluísio Alves, em São Gonçalo do Amarante
(Foto: redes sociais)

O ex-presidente Lula (PT), acabou de ser recepcionado em Natal pela governadora Fátima Bezerra (RN), correligionários e apoiadores. Sua passagem pelo RN faz parte de série de viagens pelo Nordeste.

A agenda, que já estava marcada para esta segunda-feira (23) à noite e a terça-feira (24), será prorrogada até a quarta-feira (25).

O ex-presidente vai permanecer na capital potiguar para reunião presencial do Consócio Nordeste, com os governadores da região. Com horário a confirmar, o evento será inicialmente às 11h, seguido de uma coletiva. 

Agenda

Entre os compromissos, já estavam incluídos jantar na casa do senador Jean Paul Prates (PT) com a governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), a senadora Zenaide Maia (PROS) e o secretário de desenvolvimento econômico Jaime Calado.

Na terça-feira 24, almoço com empresários, encontro com artistas e integrantes de movimentos sociais e visita ao Complexo Cultural da Rampa.

Ele ainda deve se encontrar com o deputado federal Rafael Motta (PSB), e participar de jantar oferecido pelo ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB) e o deputado Walter Alves (MDB).

MDB

O encontro com o MDB tem, obviamente, razões eleitorais. Lula deverá articular com Garibaldi a viabilidade de aliança com o partido, tendo como articulação a indicação do nome de Walter Alves como vice da governadora Fátima Bezerra na disputa à reeleição. 

Postar um comentário