Senadora do RN defende que Congresso não aceite MP de Bolsonaro

Compartilhar

Para Zenaide, medida só beneficia as redes de ódio e os produtores de fake news

(Foto: assessoria de imprensa)

A senadora Zenaide Maia (Pros/RN) é contra a Medida Provisória editada por Bolsonaro no último dia 6, que dificulta a retirada das redes sociais e da internet de conteúdos inadequados, como discursos de ódio e fake news.

A parlamentar defendeu a devolução da MP pelo Congresso, o que significa que ela nem seria debatida por deputados e senadores. “Defendo que o Congresso devolva a MP que dificulta a retirada de conteúdo inadequado das redes, medida que só beneficia as redes de ódio e os produtores de fake news. Essa MP é mais um ataque de Bolsonaro à democracia!”, publicou Zenaide, via Twitter.

A MP 1.068/21 altera trechos do Marco Civil da internet e, desde a sua edição, tem sido alvo de críticas de parlamentares. O texto está sendo interpretado como forma de proteger postagens antidemocráticas, insufladas pelo discurso do presidente nos atos de sete de setembro.

No último 7 de setembro, a senadora foi uma das parlamentares que se posicionou duramente contra o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais:

(Imagem: redes sociais)


Compartilhar

0 comentários em "Senadora do RN defende que Congresso não aceite MP de Bolsonaro"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA