sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Fórum Conservador vai acontecer em Mossoró neste sábado; veja nomes confirmados

Organizado pelo Deputado Federal General Girão (PSL) e Ângela Schneider, apoiadores do Presidente Bolsonaro em Mossoró, vai acontecer dia 30 de outubro (sábado) às 14h, no Hotel Thermas o “1º Fórum Conservador Potiguar”.


Do Diário Político

No perfil oficial de divulgação no Instagram é colocado que esta “é uma iniciativa de diversas pessoas e segmentos de todo o Estado, que buscam juntos e racionalmente estudar, planejar e discutir ações políticas administrativas para melhoria da população como um todo”.

O encontro contará com a participação e palestras de personalidades “importantes e conservadoras” do Brasil e do Rio Grande do Norte. Nomes como Carla Zambelli (Deputada Federal/SP), Rogério Marinho (Ministro do Desenvolvimento Regional), Pastor Miranda (Assembleia de Deus/Mossoró) e um convidado especial o jurista Ivis Gandra Martins.

Veja logo abaixo os nomes confirmados para o evento.


Início da liberação do acesso aos participantes ocorrerá no Thermas a partir das 13h com atrações culturais a partir das 13:30h.

A organização do evento informa que a inscrição custa R$35,00, valor a ser transferido para o Instituto 15 de Março. É preciso confirmar através do link: clique aqui e acesse.