segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Obra de pavimentação interligará avenida Alberto Maranhão à avenida Rio Branco, na Estrada da Raiz

A Prefeitura de Mossoró está executando obras de pavimentação, drenagem, iluminação pública e uma série outros serviços públicos na região do conjunto Santa Helena, zona Norte da cidade.


O investimento do Poder Executivo municipal é de mais de 3 milhões de reais para mudar de uma vez por todas o cenário na região beneficiada. Na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito Allyson Bezerra acompanhado do secretário de Infraestrutura Rodrigo Lima, engenheiros da SEIMURB e vereadores do município vistoriaram os serviços que estão em andamento.

“Estamos voltando à rua José Melo de Souza para vistoriar essa obra que é importantíssima para a população da região. Aqui são 27 mil metros de pavimentação, com drenagem, bueiro. É uma obra que irá interligar a avenida Alberto Maranhão à avenida Rio Branco, na Estrada da  Raiz. Estamos realizando as obras necessárias e trazendo toda a infraestrutura para acabar com lama e poeira”, explica Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

Além da pavimentação, a Secretaria de Infraestrutura também irá dotar o canteiro central com arborização e iluminação de LED promovendo bem-estar através do programa “Mossoró Verde” e ainda segurança e conforto visual por meio do programa “Mossoró Iluminada”.