SEDAT e comerciantes definirão modelo de gestão da Praça da Convivência

Compartilhar

A Praça da Convivência é mais um equipamento do Corredor Cultural que será reformado a partir deste mês 

Praça de Convivência já está isolada para reforma
(Foto: Wilson Moreno/PMM)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT) se reuniu com os comerciantes permissionários da Praça da Convivência, nesta quarta-feira (13).

Durante a reunião, foi criado um grupo de trabalho para estudar um melhor modelo de gestão para a Praça da Convivência. Os estabelecimentos comerciais da praça serão reformados e revitalizados pela Prefeitura de Mossoró.

Participaram da reunião 20 representantes dos comerciantes que atuavam na Praça da Convivência.

A previsão é que o grupo de trabalho comece a discutir o modelo de gestão do empreendimento a partir do dia 27 de outubro. Na ocasião, o grupo se reúne para apresentar e debater propostas de instituições renomadas.

Reforma

A Praça da Convivência é mais um equipamento do Corredor Cultural que será reformado pela Prefeitura de Mossoró a partir deste mês. O isolamento do canteiro de obras será finalizado nos próximos dias para que seja iniciada a reforma. 

As obras trarão uma série de melhorias para um dos principais atrativos turísticos do município e solucionará antigos problemas na infraestrutura desse espaço de lazer dos mossoroenses.

A Praça da Convivência foi inaugurada em 2008, mas após 13 anos da construção essa será a primeira grande obra de recuperação do equipamento público, que tem como objetivo o potencial turístico, lazer e entretenimento com estrutura adequada para a população de Mossoró receber visitantes.


Compartilhar

0 comentários em "SEDAT e comerciantes definirão modelo de gestão da Praça da Convivência"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA