Vereador do Solidariedade se coloca "à disposição" para candidatura em 2022

Compartilhar

Prefeito Allyson Bezerra (SDD) anunciou apoio ao pré-candidato a federal, Lawrence Amorim, mas ainda resiste ao anúncio de deputado estadual

(Foto: Edilberto Barros/ CMM)

Em entrevista à TCM 95FM na última segunda-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (SDD), pré-candidato a deputado federal, que recebeu declaração de apoio do prefeito Allyson Bezerra (SDD), disse que há muitos nomes a deputado estadual sendo analisados para uma possível dobradinha, mas só citou um deles: o do vereador Tony Fernandes (SDD).

Já nesta quarta-feira (13), o próprio Tony, em entrevista no Cenário Político (TCM HD), disse que seu nome está à disposição.

Apesar de estar "dedicado à vereança", confirmou que "há um sentimento, a vontade de apoiadores da categoria (da segurança), bem como vereadores do partido, suplentes, da imprensa" pela sua candidatura.

"Recebi elogios. Fico até impressionado, nem esperava essa repercussão do meu nome". Veja trecho abaixo:

Trecho do Cenário Político (TCM HD) de 14/10/2021

Nota do Blog - O vereador Tony Fernandes seria uma boa opção na dobradinha com Lawrence Amorim. Tem apresentado um trabalho lúcido na Câmara Municipal, como um vereador da base governista, mas com conteúdo crítico e consciente, como deve ser. Pode apresentar um bom trabalho representando Mossoró na ALRN.  

Compartilhar

0 comentários em "Vereador do Solidariedade se coloca "à disposição" para candidatura em 2022"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA