quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Prefeitura de Mossoró apresenta plano de ampliação do transporte coletivo nesta quinta-feira

Segundo a gestão, ao longo do ano, as equipes da secretaria trabalharam na elaboração de rotas, manutenção da malha viária e sinalização

(Foto: assessoria)

A Prefeitura de Mossoró promete que realizará nesta quinta-feira (11), apresentação do Plano de Ampliação do Sistema de Transporte Público da cidade.

O evento acontecerá às 18h na Praça do Alto de São Manoel, localizada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento Governador Tarcísio de Vasconcelos Maia (UPA do Alto de São Manoel).

No início do ano, a gestão municipal identificou apenas três linhas em funcionamento (Abolições, Nova Vida e Vingt Rosado), passando por diversos problemas estruturais.

De imediato, à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) iniciou estudos técnicos de viabilidade para o retorno e ampliação dos itinerários.

Segundo a gestão, ao longo do ano, as equipes da secretaria trabalharam na elaboração de rotas, manutenção da malha viária e sinalização. Diversas reuniões foram feitas com a empresa prestadora do serviço de transporte no município, a fim de traçar alternativas para o retorno e ampliação das rotas.

Postar um comentário