quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Conversa de Alpendre 2022 estreia com governadora Fátima Bezerra

Tradicional programa de verão da TCM vai ao ar todas as quintas-feiras de janeiro, às 20h15

(Foto: divulgação)

As personalidades políticas do Rio Grande do Norte estão representadas na nesta temporada do Conversa de Alpendre. O programa já é tradição no Verão TCM e traz entrevistas especiais com autoridades e figuras públicas que se destacam na cena política potiguar, sempre às quintas-feiras, às 20h15.

O primeiro programa, nesta quinta-feira (06), traz a governadora Fátima Bezerra (PT). Os jornalistas Vonúvio Praxedes e Moisés Albuquerque conversaram com a chefe do Executivo sobre temas importantes para o estado e ainda sobre as eleições desse ano.

O segundo convidado é o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (SDD). O vereador é um dos nomes que deve concorrer à Câmara Federal em outubro.

O terceiro programa recebeu o secretário municipal e pré-candidato ao Governo do estado, Breno Queiroga (SDD). Um nome que se apresenta como uma via alternativa na corrida pela governadoria.

Encerrando a temporada, eu e Vonúvio Praxedes conversamos com o prefeito de Mossoró. Alysson Bezerra fala sobre bastidores e articulações para as eleições gerais.

Além do Canal 10 da TCM, o programa pode ser visto no tcmplay.tv.br.




Postar um comentário