terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Henrique Alves considera a divergência interna do MDB "um equívoco muito grande"

A  possibilidade de Walter Alves negá-lo a legenda para uma possível candidatura "seria trágica, se não fosse cômica", porque o "MDB não tem um dono"

(Foto: reprodução/TCM)

Com a justificativa de "matar as saudades", Henrique Alves iniciou andanças pelo RN, visando as eleições deste ano.

Apesar de não se autodeclarar pré-candidato, ele afirma que tem recebido muito carinho e que a pergunta que mais escuta é se vai ser candidato.

"Quero ouvir o que o povo quer que eu faça ainda", disse.

Ele falou com exclusividade ao jornalismo TCM, nesta terça-feira (18), em gravação para o Cenário Político e o Conversa de Alpendre (veja vídeos abaixo).

Divergência no MDB

Henrique Alves descarta possibilidade de saída do MDB, partido "onde cresceu", e considera a divergência interna dentro da sigla "um equívoco muito grande".

"Não foi só Walter que perdeu muitos votos de 2014 para 2018; 2018 foi uma transformação total para os nomes tradicionais", diz citando exemplos de outros candidatos que perderam poder de voto e ainda desafiando prefeitos sobre sua postura na última campanha eleitoral geral (veja vídeo abaixo). 

"Garibaldi Filho sabe", completou.

No Conversa de Alpendre, disse que a possibilidade de Walter negá-lo a legenda para uma possível candidatura "seria trágica, se não fosse cômica", porque o "MDB não tem um dono".

Veja entrevista gravada para o programa Cenário Político abaixo:

Entrevista mais extensa, com uma hora de duração, para o programa Conversa de Alpendre, traz mais detalhes e temas mais sensíveis, como a prisão do ex-deputado e sua história ao lado do pai Aluísio Alves.

Ela será exibida na íntegra na próxima semana, quinta-feira (27). Veja abaixo uma prévia:

Postar um comentário