Prefeitura de Mossoró anuncia calendário de pagamento dos servidores

Compartilhar

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Mossoró divulgou, em janeiro, o calendário anual de pagamentos dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados.

Foto: Allan Phablo/PMM

Assim como ocorreu em 2021, o cronograma da folha salarial do funcionalismo terá pagamento no último dia útil de cada mês, ou seja, os trabalhadores terão o salário base e adicionais pagos dentro do mês trabalhado. No ano passado, a Prefeitura de Mossoró cumpriu com todos os pagamentos dos salários e inclusive os atrasados deixados pela gestão anterior.

A Prefeitura de Mossoró deve publicar a Portaria Nº 07/2022 no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), nesta terça-feira (25). O calendário anual propicia planejamento e mais segurança financeira ao funcionalismo municipal.

O calendário de pagamento dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura Municipal de Mossoró, exercício 2022, fica estabelecido como data de pagamento o último dia útil de cada mês, nas seguintes datas:

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO 2022

MÊS - DIA

Janeiro - 31

Fevereiro - 28

Março - 31

Abril - 29

Maio - 31

Junho - 30

Julho - 29

Agosto - 31

Setembro - 29

Outubro - 31

Novembro - 30

Dezembro - 30

O pagamento do 13º salário dos servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Mossoró ocorrerá no mês de aniversário de cada servidor. Aos demais servidores será pago até o dia 20 de dezembro de 2022.

Compartilhar

0 comentários em "Prefeitura de Mossoró anuncia calendário de pagamento dos servidores"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA