terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Projeto de adutora é apresentado a moradores da comunidade Piquiri, na zona rural de Mossoró

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) realizou a última reunião para a apresentação do projeto de adutora que atenderá comunidades rurais de Mossoró


O último encontro foi realizado em Piquiri e contou com a presença de aproximadamente 60 moradores da localidade. Anteriormente, houve apresentação do projeto nas comunidades de Sussuarana e Passagem de Pedra.

Titular da SEADRU, Faviano Moreira, juntamente com membros da pasta e de representantes da Petrobras, parceira no projeto, apresentaram os detalhes da obra para os agricultores da comunidade.

O secretário municipal de Agricultura enfatizou a aprovação do projeto por parte dos presentes. “Após a apresentação foi dado espaço para a retirada de dúvidas, questionamentos e no final a proposta foi aprovada por maioria”.

Faviano Moreira informou ainda que a proposta vai percorrer os demais trâmites administrativos, inicialmente dentro da Petrobras para que haja a formalização do contrato junto à Prefeitura de Mossoró e a obra ser iniciada.

*Com informações da SECOM/PMM

Postar um comentário