terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Veja os pontos extras de vacinação contra covid desta semana em Mossoró

Nesta semana o Partage Shopping e a Universidade Potiguar (UNP) estarão com pontos de vacinação para pessoas com 12 anos ou mais.

Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM/ARQUIVO)

A aplicação de primeira, segunda e terceira doses no Partage teve início na tarde desta segunda-feira (24) e se estenderá até o domingo.

“Nós iniciaremos agora a partir das 13 horas no Partage. Entre a terça-feira e sexta-feira dessa semana a vacinação acontecerá das 10h às 18h. No sábado será das 10h às 18h e no domingo das 11h às 18h”, explicou Etevaldo Lima, coordenador de Imunizações do município.

Outro ponto destinado para a imunização da população mossoroense contra o SARS-CoV-2, vírus causador da doença, será a UNP. Neste caso, o ponto funcionará nesta terça-feira (25) e quarta-feira (26). O horário será das 10h às 14h e das 16h às 20h.

Etevaldo Lima ressalta ainda que a vacinação das crianças continua em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e na Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN). As UBSs são: Lucas Benjamin, no Abolição III, Conchita Ciarlini, no Abolição II, Luiz Escolástico, no Santa Delmira, Helênio Gurgel, que está funcionando na UBS do Alto da Conceição, Francisco Nazareno, no Bom Pastor, José Holanda, no Dom Jaime Câmara, Antônio Camilo, na Ilha de Santa Luiza, Maria Soares, no Alto de São Manoel, Mário Lúcio, no Alto da Pelonha, Chico Costa, no Santo Antônio, Centro Clínico Evangélico, no Centro.

O coordenador de Imunizações lembra que o horário na FAEN mudou. Agora será das 08h às 12h. Nesta semana não haverá vacinação neste local na quarta-feira (26) por conta de um evento que será realizado na faculdade. "Na FAEN a vacinação será na segunda, terça, quinta e sexta das 08 às 12h. Não terá vacinação na quarta-feira na FAEN por conta de um evento que terá no local".

*Com informações da SECOM/PMM

Postar um comentário