Após dois anos de pandemia, Governo abre leitos do Hospital da PM

Compartilhar

A previsão é a abertura de 35 leitos clínicos Covid nos próximos dias

(Foto: assessoria de imprensa)

Para atender à demanda de solicitações por leitos Covid, a Secretaria de Estado de Saúde Pública, em parceria com a secretaria municipal de Mossoró e o Hospital da Polícia Militar, assinaram o Termo de Cooperação de assistência à saúde em regime de urgência e emergência destinada ao combate do vírus SARS COVID-19 e/ou Síndromes Respiratórias Agudas Graves. 

Na manhã de hoje (8), às 11h, serão abertos 10 leitos Covid no Hospital da Polícia Militar, em Mossoró, e serão 35 leitos até as próximas semanas.

"A abertura dos leitos acompanha o monitoramento que estamos fazendo semanalmente a partir dos dados do Regula RN . Percebemos com o estudo que a Região Oeste necessita desse suporte neste momento e que está sendo possível a partir da cooperação entre o Estado, Município de Mossoró e o apoio da Polícia Militar", disse Lyane Ramalho, Secretária Adjunta da SESAP. 

Serão dez (10) leitos instalados e abertos a partir de hoje (08), mais vinte  (20) leitos até o dia 12 de fevereiro, e mais cinco (05) em seguida, até o dia 19 de fevereiro.

Assinam o Termo  a diretora da Associação de Assistência e Proteção à Maternidade e à Infância de Mossoró – APAMIM, o cooperante, Coronel da Polícia Militar do RN, Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, Cel PMRN, Coronel  Demócrito de Almeida Assis Filho, diretor de Saúde da Polícia Militar, o secretário de saúde Cipriano Maia e a secretária municipal de Saúde de Mossoró Jackeline Morgana Dantas Montenegro. 

Compartilhar

0 comentários em "Após dois anos de pandemia, Governo abre leitos do Hospital da PM"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA