quarta-feira, 30 de março de 2022

“Diálogo com o Setor Produtivo de Mossoró” reúne representantes do agronegócio

O encontrou, dessa vez com representantes do agronegócio, ocorreu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT) realizou nesta terça-feira (29) mais uma reunião do projeto “Diálogo com o Setor Produtivo de Mossoró”, que integra o programa “Mossoró Empreendedora”.

Essa foi a 11ª reunião do projeto, que tem como objetivo conhecer e identificar as principais oportunidades e ações que melhor contribuam para o desenvolvimento dos vários segmentos que compõem a economia da cidade, de forma a direcionar o planejamento da Sedint.

Participaram da reunião desta terça (29), os empresários Luiz Roberto Barcelos, Cledson Nunes e Luiz Soares, além do secretário Franklin Filgueira e da gerente executiva de Indústria e Comércio da Sedint, Meire Duarte.

Iniciado em fevereiro, o projeto “Diálogo com o Setor Produtivo de Mossoró” já promoveu encontros com representantes de segmentos como comércio, sindicatos, petróleo e gás, serviços, turismo, instituições financeiras, Sistema S, indústria e ambulantes, autônomos e mercados públicos. O ciclo de reuniões será encerrado nesta quarta (30), com a presença de representantes da construção civil.

“Nós estamos com uma tabulação pronta dos 10 primeiros encontros. Vamos finalizar agora esse levantamento e ter um apanhado geral das principais demandas que o setor produtivo tem em relação à Prefeitura de Mossoró. A partir disso vamos incluir essas demandas dentro do planejamento do Poder Executivo para que a gente consiga dar um retorno às categorias que vieram conversar conosco, atenderam ao nosso chamamento. Queremos retribuir com ações práticas”, concluiu Franklin Filgueira.

Postar um comentário