Prefeitura de Mossoró comemora emancipação do município e homenageia vítimas da Covid-19

Compartilhar

O prefeito Allyson Bezerra conduziu a celebração dos 170 anos de emancipação política do município de Mossoró.

(Foto: PMM)

Da sacada do Palácio da Resistência, o chefe do Executivo lembrou as 646 vítimas da Covid-19 do município, que foram homenageadas na ocasião.

Durante a cerimônia, o prefeito Allyson Bezerra assinou o Decreto Municipal que flexibiliza o uso de máscaras em locais abertos na cidade de Mossoró.

A medida municipal segue o decreto estadual que passa a vigorar a partir da data da assinatura do documento. “Além de enaltecer os 170 anos de emancipação política de Mossoró aproveitamos a oportunidade para homenagear as 646 vítimas da Covid-19. E estamos aqui assinando o decreto que torna facultativo o uso de máscaras em locais abertos”, declarou Allyson Bezerra.

A cerimônia contou com a participação da secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas; do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim; secretários municipais, vereadores e convidados. Um dos momentos marcantes da cerimônia foi a participação da enfermeira Clézia Cavalcante, irmã do médico Raimundo Clodovil Cavalcante que morreu vítima de Covid.

A enfermeira em seu discurso ressaltou a gravidade da doença e reforçou a importância da vacina. O médico Clodovil Cavalcante atuava na linha de frente no atendimento a pacientes vítimas de Covid-19, quando foi contaminado e não resistiu às complicações.

Compartilhar

0 comentários em "Prefeitura de Mossoró comemora emancipação do município e homenageia vítimas da Covid-19"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA
  • Pensando bem…
    “Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão.” Muhammad Ali
    Há 5 horas