segunda-feira, 4 de abril de 2022

Nominata à Federal do PP é anunciada; Rosalba continua sumida

Ex-prefeita vem sendo lembrada como candidata à estadual, mas movimentos dos bastidores não avançaram e ela permanece no PP

(Foto: redes sociais)

Foi no domingo (3) o anúncio da nominata do PP. Nominata que custou a ser montada, com a dificuldade de reunir nomes viáveis para obter os votos suficientes a garantir a manutenção da cadeira que pertence ao partido na Câmara Federal.

O deputado Beto Rosado, candidato à reeleição, divulgou nas redes sociais o que chamou de "parte do time para as eleições deste ano". 

Entre os nomes, está Kericles Alves Ribeiro, o Kerinho, pivô da disputa entre Beto Rosado e Fernando Mineiro na disputa de 2018. 

Representante da PM, Major Brilhante, o influencer Jerônimo do Sertão, o ex-prefeito de Currais Novos e ex-deputado Zé Lins, Mara Costa, Vavá e Carla Veruska, esposa de Raniere Barbosa, também compõem a nominata.

Além deles, outras duas mulheres devem se unir aos pretensos candidatos. Segundo o deputado, a nominata segue forte e tem o propósito de fortalecer o PP no RN. 

Rosalba

A ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini permaneceu no PP, mas ainda continua nos bastidores, sem revelar as reais pretensões eleitorais.

O partido não montou nominata à estadual.

Postar um comentário