segunda-feira, 25 de abril de 2022

Nove vereadores de Mossoró apoiam Rogério Marinho

O pré-candidato ao Senado esteve na região Oeste no fim de semana e registrou o apoio de boa parte da base governista da Câmara Municipal

(Foto: redes sociais)

Em foto publicada nas redes sociais Marinho (PL) escreveu:

“Em Mossoró com vereadores integrados na reconstrução do RN e na continuação das mudanças no BRASIL”.

Os parlamentares compõem a bancada de apoio ao Prefeito Allyson Bezerra (SDD). São eles da esquerda para a direita na foto: Ricardo de Dodoca (PP), Genilson Alves (PROS), Wiginis do Gás (Podemos), Naldo Feitosa (PSC), Costinha (MDB), Lucas das malhas (MDB), Edson Carlos (Cidadania), Lawrence Amorim (SDD) e Raério Cabeção (PSD).

Ainda esteve com o Pastor Miranda, presidente da Assembleia de Deus em Mossoró.

O pré-candidato também fotografou visitas em Baraúna, onde foi recebido pela prefeita Divanize Oliveira (PSD), em Upanema, com o prefeito Renan Mendonça (PL), em Campo Grande, com o prefeito Bibi de Nenca (MDB), Umarizal, com o prefeito Pezão (DEM), em Severiano Melo, com Jacinto Carvalho (Republicanos) e em Messias Targino, com Shirley Targino (PL).

Nota do Blog Carol Ribeiro - O apoio da bancada do prefeito Allyson Bezerra (SDD) indica alinhamento com a liderança do grupo nesse sentido. Deve ser questão de tempo a declaração pública do apoio do gestor municipal à chapa de Rogério Marinho. 

*Com informações do Diário Político.



Postar um comentário