segunda-feira, 18 de abril de 2022

Prefeitura discute plano de segurança do Cidade Junina 2022

As equipes da Secretaria de Segurança farão visitas às instituições da Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental e Bombeiros

(Foto: Secom/PMM)

A Prefeitura Municipal de Mossoró discutiu nesta segunda-feira (18), o plano de segurança para o Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022. A reunião aconteceu no Palácio da Resistência com o prefeito Allyson Bezerra.

Allyson destaca que um ofício já foi enviado ao Governo do Estado solicitando reforço das forças de segurança do Estado para o evento, que é o maior São João do Rio Grande do Norte e está no calendário de eventos juninos do país.

“Trabalhamos para que o MCJ 2022 seja o mais organizado e estruturado de todos os tempos. Já estamos nos reunindo com nossas equipes de segurança, tratando de um plano de ação e buscando o governo estadual para reforço da segurança”, afirmou Allyson.

Participaram da reunião, o secretário municipal de Segurança, Cledinilson Morais; diretor executivo de Mobilidade Urbana, Luís Correia; comandante da Guarda Municipal, Thiago Oliveira; diretor executivo de Segurança Viária, Jailson Nogueira; e a titular da Secretaria de Governo, Carolyne Souza.

As equipes da Secretaria de Segurança farão visitas às instituições da Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental e Bombeiros.

Postar um comentário