sábado, 7 de maio de 2022

“Festival de Quadrilhas Juninas”: Prazo para inscrição nas categorias municipal e estadual segue até o próximo dia 10

Segue até 10 de maio o prazo de inscrição para o “Festival Independente de Quadrilhas Juninas” nas categorias estadual e municipal.

Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

O festival integra a programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022, que promete muita alegria e cultura a partir de várias atrações.

As inscrições para as duas categorias poderão ser encerradas caso ocorra o preenchimento das vagas disponíveis antes da data prevista. 

Estão inseridas na categoria municipal as modalidades “Festival Melhor Idade” e “Festival da Colheita”, estilizada adulto e infantil; tradicional adulto e infantil; e comédia. Apenas as quadrilhas juninas com sede em Mossoró podem participar do concurso em nível municipal. Já o Festival Estadual de Quadrilhas é composto pelas modalidades estilizada (adulto) e tradicional (adulto). 

O festival tem como finalidade promover as modalidades de quadrilhas juninas participantes do Mossoró Cidade Junina 2022. As inscrições seguem abertas de forma gratuita e são realizadas através do preenchimento de formulários disponibilizados no edital do festival — publicado na edição de 7 de abril de 2022 do Jornal Oficial de Mossoró (JOM). As fichas devem ser enviadas de forma on-line, por meio do endereço eletrônico: festivalquadrilha.mcj@gmail.com.

Os interessados também podem realizar a inscrição de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, situada na Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, nº 17, Centro, Mossoró/RN, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

*Com informações da SECOM/PMM

Postar um comentário