Pequenos comerciantes terão isenção de taxa em polos do Mossoró Cidade Junina

Compartilhar

A Prefeitura garante a isenção da taxa de pagamento para pequenos ambulantes, desde que não utilizem tendas nem barracas ou equipamento que ultrapasse 3,99 m²

(Foto: arquivo PMM)

A Prefeitura de Mossoró garante aos ambulantes que comercializam cachorro-quente, milho verde, crepe suíço, espetinho, batata frita e outros produtos do gênero alimentício, a isenção da taxa de ocupação de espaço durante as festividades do “Pingo da Mei Dia”, área externa do Polo Estação das Artes, Cidadela, Polo de Cultura Popular e no “Boca da Noite”, programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022. 

Embora recebam isenção da taxa, os vendedores precisam declarar interesse em participar do evento. 

O cadastramento dos interessados para o “Pingo da Mei Dia” e “Boca da Noite” começa nesta sexta-feira (13).

De forma presencial, o solicitante deve comparecer ao auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, situada na Praça da Redenção, bairro Centro, para realizar o procedimento de cadastro.

Diretor executivo da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb), Cleciano Rebouças explica que o decreto publicado na última quarta-feira (11), garante a isenção da taxa de pagamento para pequenos ambulantes, desde que não utilizem tendas nem barracas ou equipamento que ultrapasse 3,99 m².

“Aqueles ambulantes que não têm tenda, nem barracas, estarão isentos da taxa de ocupação de espaço”, afirmou.

Compartilhar

0 comentários em "Pequenos comerciantes terão isenção de taxa em polos do Mossoró Cidade Junina"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA
  • Pensando bem…
    “Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão.” Muhammad Ali
    Há 5 horas