segunda-feira, 6 de junho de 2022

Coletor de resíduos eletroeletrônicos segue disponível à população mossoroense

A cada dia da semana o coletor ficará disponível na programação da Semana do Meio Ambiente de cada instituição parceira

(Foto: Célio Duarte/ PMM)

O coletor de resíduos eletroeletrônicos do programa “RN + Limpo” está mais uma vez disponível à população, numa parceria firmada da Prefeitura de Mossoró com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) e outras instituições.

Nesta semana, novos locais serão disponibilizados para quem deseja realizar o descarte correto e seguro dos materiais.

A Gerência de Educação Ambiental informa que a cada dia da semana o coletor ficará disponível na programação da Semana do Meio Ambiente de cada instituição parceira. Nesta segunda-feira (6), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Mossoró recebe o coletor de resíduos.

Materiais eletrônicos não mais usados como, por exemplo, notebooks, celulares, impressoras, acessórios de computadores, monitores, aparelhos de televisão, tablets, fios, teclados, estabilizadores, secador de cabelo, liquidificador, ferro de passar podem ser destinados no coletor de resíduos.

Programação – Coletor de resíduos eletrônicos – Programa “RN + Limpo”:

OAB

6 de junho de 2022

SESC

7 de junho de 2022

IFRN

8 de junho de 2022

UERN

9 e 10 de junho de 2022

O programa “RN + Limpo” é uma parceria da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN); Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), Instituto de Gestão das Águas do Rio Grande do Norte (IGARN), Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC) e as empresas Natal Reciclagem e Circular Brain.

Postar um comentário