quinta-feira, 2 de junho de 2022

Governadora do RN visita obra em Mossoró e promete novo prazo para este sábado

Com investimento de R$ 1,2 milhão, via deverá trazer mais fluidez ao trânsito e segurança aos motoristas

(Foto: Elisa Elsie)

Em visita à Mossoró, a governadora Fátima Bezerra (PT) esteve na obra da avenida Leste Oeste (av. Jerônimo Dix-neuf Rosado). A ordem de serviço foi assinada no dia 9 de maio, mas iniciou no dia 26 e tinha previsão de entrega para esta quinta-feira (1). Agora, o novo prazo é sábado (4), dia da abertura do Mossoró Cidade Junina, com o "Pingo da Mei Dia". 

O recapeamento está sendo finalizando, faltando agora a sinalização.

A obra trará mais fluidez ao trânsito e segurança aos motoristas e cidadãos que circulam diariamente nessa que é uma via de fundamental importância para a mobilidade urbana e desenvolvimento de Mossoró.

A governadora fez questão de ressaltar que a obra da Leste Oeste só não foi inteiramente entregue nessa quinta-feira devido as fortes e constantes chuvas caídas na região Oeste do estado. 

Nota do Blog - A avenida Leste Oeste estava em situação de desgaste desde antes da gestão Fátima Bezerra. Após mais de três anos, a governadora realiza a recuperação, que tem somente dois quilômetros de extensão, vindo ao município para visitar a obra, e voltar dois dias depois para inaugurar. A festa em relação ao curto recapeamento tem muita ligação com a cobrança, pela oposição, por mais ações pela cidade para o Mossoró Cidade Junina. O ano é eleitoral, vale lembrar.

Postar um comentário