Em convenção, Fátima justifica apoio de Carlos Eduardo a Bolsonaro

Compartilhar

“Errar acontece e é humano", disse a pré-candidata à reeleição

(Foto: redes sociais)

No sábado (23), Fátima Bezerra (PT) chegou à Convenção da Federação Brasil Esperança (PT/PV/PCdoB) no RN, ao lado de Ezequiel Ferreira (PSDB), Walter Alves (MDB) e Carlos Eduardo Alves (PDT).

O ponto principal dos discursos foram as justificativas das alianças com os Alves. Não somente na convenção do PT, mas também do PDT e do MDB, que teve a presença da pré-candidata à reeleição.

Sobre o MDB, ela citou: “O que mais pesou nesse reencontro foi o amor ao povo do Rio Grande do Norte. O que estamos presenciando aqui é um reencontro. Estivemos muito mais tempo juntos do que em trincheiras diferente”, disse a chefe do Executivo estadual.

Carlos Eduardo e Bolsonaro

Fátima ainda falou sobre a aliança de Carlos Eduardo e Jair Bolsonaro, ao disputar o segundo turno das eleições de 2018 ao Governo do Estado com ela.

“Errar acontece e é humano. A gente comete equívocos políticos como em 2018, mas o que importa é que hoje ele (Carlos Eduardo) fez sua autocrítica porque sabe que o Brasil com Bolsonaro caminha para o abismo”, pontuou Fátima Bezerra na convenção do PDT.

Desta forma, o nome de Rafael Motta ao Senado foi definitivamente descartado pela chapa.

A governadora também citou como principais feitos da sua gestão a regularização da folha de pagamento e a recuperação da arrecadação.

*Com informações da Tribuna do Norte.

Compartilhar

0 comentários em "Em convenção, Fátima justifica apoio de Carlos Eduardo a Bolsonaro"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA