terça-feira, 26 de julho de 2022

Kelps antecipa volta e Michael Diniz deixa Assembleia em agosto

O deputado estadual licenciado Kelps Lima (Solidariedade) vai retomar o mandato na Assembleia Legislativa até o dia 10 de agosto.

Kelps Lima retoma vaga que estava ocupada por Michael Diniz

Da Tribuna do Norte: Longe do Legislativo desde o início de junho, o parlamentar anunciou nesta segunda-feira (25) que vai antecipar em 60 dias o seu retorno à Casa. Com isso, o Michael Diniz deixa o cargo e retorna à condição de suplente.

Desde que assumiu a cadeira na Assembleia Legislativa, Michael Diniz colecionou polêmicas com declarações contrárias ao movimento LGBT+ e que geraram críticas nas redes sociais. Contudo, Kelps Lima disse que o seu retorno à Assembleia não tem ligação a esse fato. Em entrevista à 96 FM, o deputado disse que questões relacionadas à investigação contra o Consórcio Nordeste e atuação da CPI da Covid na Casa, presidida por ele, são a motivação para a volta.

"Eu posso voltar a partir de 60 dias. Esse é um dos temas que mais me fez querer voltar antes do prazo (arquivamento de denúncia contra a governadora Fátima Bezerra referente à investigação da compra de respiradores)", disse, negando que a postura do suplente tenha sido motivo para a volta. "Ele erra na mão em um pronunciamento ou outro, mas não acho que se deva rotular pessoas por frases infelizes. Não jogo nesse time. Ele defende suas bandeiras e respeito", disse o deputado.

Sem data definida para voltar à Assembleia, Kelps acredita que estará na Assembleia no dia 6 ou 10 de agosto.

Postar um comentário