sexta-feira, 14 de abril de 2023

Classe política potiguar visita Mossoró nesta sexta-feira

A audiência reuniu representantes das bancadas estadual e federal do Rio Grande do Norte

Lawrence Amorim com os deputados Nelter Queiroz, Luiz Eduardo, Ivanilson Oliveira, Tomba Farias e Benes Leocádio (Foto: CMM)

Mossoró recebeu, nesta sexta-feira (14), a classe política potiguar em peso. O evento que atraiu parlamentares e lideranças foi mobilizado pelo presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim (SDD). A audiência pública para debater a construção do Santuário de Santa Luzia, na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (14), se tornou um evento prestigiado.

A audiência reuniu representantes das bancadas estadual e federal do Rio Grande do Norte. Estiveram presentes o deputado federal Benes Leocádio (União), deputados estaduais Tomba Farias (PSDB), Isolda Dantas (PT), Ivanilson Oliveira (União), Luiz Eduardo (SDD), Nelter Queiroz (PSDB), Neilton Diógenes (PL) e representantes de outros deputados estaduais, como Kléber Rodrigues (PSDB).

O Senador Styvenson (Podemos) mandou representante e a Senadora Zenaide Maia (PSD) telefonou para o presidente da CMM apoiando a iniciativa e confirmando envio de emendas. 

Também participam outras autoridades políticas, vereadores e representantes da Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado, lideranças da Diocese de Mossoró, como os Padres Sátiro Cavalcante e Flávio Augusto, entre outros membros da sociedade civil organizada de Mossoró e municípios da região.

O deputado Tomba, que foi prefeito de Santa Cruz e viabilizou a construção da imagem de Santa Rita, palestrou dando detalhes da obra que transformou economicamente aquele município.

Ressaltou a necessidade desta união política para a concretização do projeto mossoroense.

Nota do Blog Carol Ribeiro - A vontade política é meio caminho para viabilização de uma ação desta envergadura. Se houver projeto para viabilização de financiamento e mobilização dos políticos, há grandes chances do Santuário finalmente virar realidade.

*Com informações do Diário Político.

Postar um comentário