quinta-feira, 28 de março de 2024

O perfil do vice de Allyson Bezerra

Em participação no Observador Político (Nossa TV e 93FM Resistência), o prefeito de Mossoró descreveu o perfil que o seu vice precisar ter.

Vice Fernandinho da Padarias e prefeito Allyson Bezerra romperam relações em 2021 (Foto: web/ autor não identificado)

O gestor vem deixando a escolha, ou o anúncio público, do seu candidato a vice-prefeito na chapa à reeleição, para o mês de julho, após o Mossoró Cidade Junina.

"Alguém que tenha condição de, numa ida minha a Brasília, ou agenda em Natal,  assumir a prefeitura e ter a condição de tocar a Prefeitura, reunir secretariado, ir numa unidade de saúde, fazer o que eu faço, porque eu não fujo de problema.

Alguém que tenha uma sintonia, e que esteja disposto a não estar sentado e que, por ventura, se algum dia puder me substituir em Natal ou Brasília, vou achar uma maravilha, porque gosto de estar aqui em Mossoró", disse Allyson.

Nota do Blog - Que não há qualquer sintonia, hoje, com o atual vice-prefeito, Fernandinho das Padarias (MDB), não é novidade. Mesmo assim, isso nunca impediu o prefeito de qualquer agenda fora, e nem seria necessário. Além disso, essa fala indica que não existem pessoas com esse perfil no PL, ou que ele quer botar realmente um dos seus na chapa? Ou as duas coisas?

Veja o programa na íntegra, abaixo (trecho sobre o vice nos 54min39s):

Postar um comentário