quinta-feira, 11 de abril de 2024

Larissa Rosado é oficializada presidente do PSB no Rio Grande do Norte

Em Mossoró, o presidente é o seu irmão Lahyrinho Rosado

As ex-deputadas estadual e federal, Larissa Rosado e Sandra Rosado, respectivamente, foram recebidas nesta quarta-feira (10), em Brasília, pelo presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira. 

O encontro oficializa a condução do nome de Larissa ao comando estadual do PSB. Em Mossoró, o presidente é o seu irmão Lahyrinho Rosado.

Larissa Rosado, deputada por quatro mandatos, retorna à Sigla, onde esteve de 2005 a 2018. Para ela, o retorno reforça sua vontade de atuar no fortalecimento de bandeiras que ela tem defendido, enquanto deputada e vereadora.

”Nos meus mandatos de deputada, alguns no PSB, sempre defendi a justiça social, as minorias, especialmente às mulheres. Como presidente do PSB no RN continuarei esse trabalhado, ampliando a capacitação dos filiadas para garantir igualdade no conhecimento entre homens e mulheres nas eleições” diz.

O grupo sandrista assumiu o PSB a poucas horas do fechamento da janela partidária, na semana passada, após reviravolta do partido que, com articulação do PT estadual junto à nacional, conseguiu desarticular alianças e pré-candidaturas firmadas por Rafael Motta. 

    Leia mais

    Allyson perde PSB; partido vai para o comando do grupo sandrista

*Com informações de O Mossoroense.

Postar um comentário