Em nota, Prefeitura afirma que vai passar a investigar o caso
(Foto: redes sociais) |
Via Blog Saulo Vale - O Diário Oficial de Mossoró (DOM) desta quarta-feira (1º) trouxe a exoneração de Francisco Thiago Bento Silva, até então diretor de Gestão da Secretaria Municipal de Cultural.
A saída dele do cargo ocorreu no mesmo dia em que um áudio, supostamente gravado por Thiago, fazia cobrança irregulares para benefício financeiro próprio em contratos públicos da pasta.
A Prefeitura emitiu a seguinte nota e disse que o caso “deverá ser apurado pela instâncias competentes”.
A Prefeitura de Mossoró tomou conhecimento de áudio envolvendo servidor do Município, o qual tratava de suposto caso de irregularidade no trato da coisa pública. Referido servidor já foi exonerado e o caso agora deverá ser apurado pelas instâncias competentes.
Mossoró-RN, 02 de maio de 2024
Prefeitura Municipal de Mossoró
Nota do Blog Carol Ribeiro - Segundo o áudio, Thiago estaria negociando cachês superfaturados a artistas a serem contratados para o Mossoró Cidade Junina, para que ele levasse vantagem com parte da verba. Na semana passada, o prefeito Allyson Bezerra (União) exonerou seu aliado de primeira hora, Kadson Eduardo, após a divulgação de condenação transitada em julgado por falsidade ideológica, em caso anterior à gestão municipal.
Postar um comentário