O congresso ocorrerá durante os primeiros dias de implementação das retaliações tarifárias anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump
A deputada federal Natália Bonavides vai participar do Congresso Pan-Americano, no México, a partir desta quinta-feira (31). Ao longo de quatro dias, os parlamentares convidados vão deliberar sobre as crises enfrentadas pelos países das Américas, sob a proposta de encontrar caminhos para enfrentar esses problemas, em uma agenda que vai da igualdade à prosperidade, da solidariedade à soberania.
Aproximadamente 60 parlamentares de países da América do Sul, da América Central e da América do Norte devem participar do congresso, que ocorrerá na capital mexicana entre 31 de julho e 3 de agosto. A deputada potiguar Natália Bonavides está entre os nove parlamentares do Brasil convidados.
O encontro tem por objetivo fazer um contraponto a forças conservadoras e a eventos como a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC). O congresso ocorrerá durante os primeiros dias de implementação das retaliações tarifárias anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Lista dos deputados brasileiros
Ana Pimentel (PT-MG), que chefiará o grupo;
Lindbergh Farias (PT-RJ), líder do PT na Câmara dos Deputados;
Talíria Petrone (PSOL-RJ);
Luciene Cavalcante (PSOL-SP);
Fernanda Melchionna (PSOL-RS);
Orlando Silva (PC do B-SP);
Henrique Vieira (PSOL-RJ);
Pedro Uczai (PT-SC); e
Natália Bonavides (PT-RN).
Postar um comentário