Curso oferecido pela Neoenergia Cosern será gratuito e 100% digital; veja abaixo os requisitos solicitados
![]() |
| Foto: Divulgação / Neoenergia Cosern |
Em mais uma iniciativa para aprimorar a mão de obra especializada no setor elétrico potiguar, a Neoenergia Cosern está com inscrições abertas até 19 de janeiro para a sua primeira turma da Escola de Operadores do Centro de Operações Integradas (COI). O objetivo é formar um banco de talentos com profissionais previamente capacitados para a função de operador. Clique aqui para se inscrever.
Entre os requisitos obrigatórios, o(a)s candidato(a)s devem ter: formação técnica completa em Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica e/ou Automação (ênfase em elétrica); CFT ativo; idade mínima de 18 anos; residir em Natal ou cidade próxima; ter acesso à internet banda larga e conhecimento básico para utilização de ambiente virtual de aprendizagem.
Realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o curso será gratuito e 100% digital. O programa é destinado a candidatos externos e colaboradores da Neoenergia Cosern. Depois da seleção, será formada uma turma com três (03) aluno(a)s.
A iniciativa também vai acontecer nas outras áreas de concessão da Neoenergia na Bahia, São Paulo e Pernambuco, além do Distrito Federal. Além das 3 vagas para a Neoenergia Cosern, serão oferecidas 9 vagas para a Neoenergia Coelba (BA); 6 vagas para a Neoenergia Pernambuco (PE); 4 vagas para a Neoenergia Elektro (SP); e 3 vagas para a Neoenergia Brasília (DF), totalizando 25 vagas em todo o Brasil.
O processo seletivo da Escola de Operadores do COI será realizado por etapas: inscrições, triagem de requisitos obrigatórios; entrevista com consultoria externa; testes comportamentais aplicados pela consultoria externa; entrevista com líderes e aprovação para formação gratuita.

Postar um comentário